Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores de Marianópolis acompanha a 19° Etapa das cirurgias eletivas do programa opera vale

por adm publicado 28/03/2023 15h29, última modificação 28/03/2023 15h29

O município de Marianópolis do Tocantins atingiu uma marca significativa no dia 25 de março, com a realização de 252 cirurgias por meio da 19ª etapa do Programa Opera Vale do Consórcio Vale do Araguaia. Esse programa tem como objetivo reduzir a fila de espera por cirurgias eletivas na região, beneficiando muitas de pessoas.

A equipe responsável pelas cirurgias eletivas está utilizando o Hospital de Pequeno Porte de Divinópolis do Tocantins para realizar os procedimentos, com profissionais capacitados. Durante a realização das cirurgias, os pacientes contaram com a visita dos vereadores Valmi da Manchete, Rosimar Azevedo, Gilson Coutinho, João Marcos do Piracema, além do Presidente da Câmara Erivan do Prata, juntamente com o prefeito Isaías Piagem e a secretária municipal de saúde, Mayara Coelho.

A ação tem sido muito bem recebida pelos moradores da região, que agora contam com um serviço de saúde mais acessível e de qualidade. O Programa Opera Vale tem sido fundamental para atender às necessidades da população e melhorar a saúde pública no estado do Tocantins. Com o sucesso dessa iniciativa, é possível que mais municípios adotem essa estratégia para melhorar a qualidade de vida da população.