Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessões de Abril/2020

Sessões de Abril/2020

por mar — publicado 14/04/2020 17h32, última modificação 14/04/2020 17h32
Câmara de Marianópolis realizará as Sessões Ordinárias do mês de abril de 2020.

Câmara Municipal de Marianópolis do Tocantins, em nome do seu Presidente, Vereador James Dias Bragajuntamente com os demais Vereadores desta Casa de Leis, comunicam que serão realizadas as Sessões Legislativas do mês de abril de 2020, a partir do dia 22/04/2020.

Segundo o Presidente da Casa, Vereador James, devido a pandemia COVID-19 a Câmara não realizou as Sessões de abril/2020, mas que serão realizadas as cinco Sessões mensais, conforme previsto na Lei Orgânica do Município e no Regimento Interno da Câmara de Marianópolis.

Nas Sessões não haverá a presença da população em razão da pandemia, em atendimento ao Decreto Municipal nº 26/2020, que Declara situação de emergência no Município de Marianópolis do Tocantins em virtude da pandemia da COVID-19 (Novo Coronavírus). Ratificado pelo Decreto da Câmara de Marianópolis nº 002/2020, que enquanto perdurar a referida pandemia, ficam dispensados todas atividades de atendimento ao público no âmbito da Câmara.

Ainda, segundo o Presidente, a Casa irá disponibilizar a transmissão das referidas Sessões através das mídias sociais, a fim de que os munícipes possam se inteirar sobre as ações e atividades legislativas dos agentes públicos da nossa cidade, e acompanhar as Matérias que serão apreciadas em prol da população.

Fonte: Presidência da Câmara.