Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Requerimentos Aprovados nas Sessões de Outubro de 2022

Requerimentos Aprovados nas Sessões de Outubro de 2022

por adm publicado 07/11/2022 15h51, última modificação 07/11/2022 15h51

Os Requerimentos são os pedidos verbais ou escritos feitos pelos vereadores ou por comissões. Podem ser votos de congratulações, a criação de uma comissão especial, a realização de uma sessão solene, a convocação de secretários municipais para prestar informações e solicitação de informações à Prefeitura, a reformas e melhorias e construções que atenda aos anseios do município.

Durante as Sessões Ordinárias do mês de outubro, foram aprovados os seguintes requerimentos:

Nº 029/2022: Requer ao Prefeito a construção de 03 salas de aula na Escola Municipal Amazilio de Sousa Ribeiro, sendo uma dessas salas equipadas para receber alunos que necessitam de atendimentos especiais, de autoria do vereador Gilson Coutinho.

Nº030/2022: Requer ao Prefeito informações referentes aos valores mensais dos últimos 90 dias da quota municipal do salário da educação, de autoria do vereador Denis do Valdeci.