Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara Municipal parabeniza Marianópolis pelos 34 anos de emancipação política

por adm publicado 01/06/2023 16h05, última modificação 01/06/2023 16h05
Erivan, em nome dos vereadores, destaca a importância dessa data para o município

Nesta quinta-feira, 01/06, a cidade de Marianópolis celebra com entusiasmo seus 34 anos de emancipação política. Em comemoração a essa data especial, o presidente da Câmara Municipal, Erivan, juntamente com os demais vereadores, parabeniza o município e ressalta a importância desse marco histórico para a comunidade.

O presidente Erivan expressa sua satisfação em fazer parte desse momento significativo e aproveita a oportunidade para enaltecer o desenvolvimento e as conquistas alcançadas pela cidade ao longo desses anos. Ele desta que a emancipação política de Marianópolis foi um passo importante para a autonomia e o progresso do município.

"Em nome de todos os vereadores, gostaria de parabenizar Marianópolis por mais um ano de independência política. Essa data é uma oportunidade para celebrarmos as conquistas e os avanços que nosso município alcançou ao longo de sua história. Estamos orgulhosos de fazer parte desse processo de desenvolvimento e de representar a população em busca de um futuro ainda mais promissor", afirmou o presidente da Câmara Municipal.

A emancipação política de Marianópolis foi resultado de uma luta coletiva e da determinação dos seus habitantes em ter uma administração local, capaz de atender às necessidades da população de forma mais eficiente e direta. Desde então, o município tem trilhado um caminho de crescimento, investindo em áreas como infraestrutura, educação, saúde e cultura.

Os 34 anos de emancipação política são motivo de celebração e também de reflexão sobre os desafios que ainda estão por vir. A Câmara Municipal de Marianópolis reafirma seu compromisso em trabalhar em prol do bem-estar dos cidadãos, buscando soluções e projetos que contribuam para o progresso da cidade.

A população de Marianópolis também é parte essencial dessa história, pois são os moradores que constroem o dia a dia do município, com seu trabalho, dedicação e participação ativa na comunidade. É esse espírito de união e colaboração que fortalece Marianópolis e permite que ela continue crescendo e se desenvolvendo.

Nesses 34 anos de emancipação política, Marianópolis construiu uma identidade própria, baseada em sua cultura, em sua gente e em sua história. A cidade se destaca não apenas pela beleza natural, mas também pela força e pela determinação de seus habitantes em buscar um futuro melhor.

Parabéns, Marianópolis, por seus 34 anos de emancipação política! Que essa data seja celebrada com alegria e que inspire a todos a continuar trabalhando juntos, em busca de uma cidade cada vez mais próspera e acolhedora.