Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara Municipal e vereadores visitam secretarias de Saúde e Educação

por adm publicado 10/03/2023 15h09, última modificação 10/03/2023 15h09

O Presidente da Câmara Municipal de vereadores, Erivan do Prata, acompanhado dos vereadores Gilson Coutinho, João Marcos do Piracema, Valmi da Manchete, David Motorista, James Braga e Rosimar Azevedo, realizou uma visita às secretarias municipais de Saúde e Educação no dia 09/03. Durante a visita, os vereadores acompanharam de perto o trabalho dos profissionais dessas áreas.

Na Secretaria Municipal de Saúde, os vereadores puderam conhecer as instalações e equipamentos da unidade de saúde, além de conversar com os profissionais responsáveis pelo atendimento à população. O Presidente da Câmara Municipal destacou a importância de apoiar as iniciativas da secretaria, que trabalha para garantir o acesso da população aos serviços de saúde de qualidade.

Já na Secretaria Municipal de Educação, os vereadores tiveram a oportunidade de conhecer as escolas municipais e conversar com os professores e gestores educacionais. Eles também puderam verificar as condições das instalações e a qualidade do ensino oferecido aos estudantes. O Presidente da Câmara Municipal ressaltou a importância de investir na educação, como forma de garantir um futuro melhor para a cidade.

Os vereadores destacaram a importância de realizar visitas às secretarias municipais para acompanhar de perto o trabalho dos profissionais e as ações desenvolvidas pelas secretarias. Eles afirmaram que irão continuar acompanhando o trabalho dessas áreas e apoiando as iniciativas que visam melhorar a qualidade de vida da população.

Ao final da visita, o Presidente da Câmara Municipal e os vereadores agradeceram a recepção e a disponibilidade dos profissionais das secretarias de Saúde e Educação, destacando a importância do trabalho dessas áreas para a cidade.