Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara Municipal de Marianópolis convida a população para a semana de Sessões Ordinárias de junho

por adm publicado 19/06/2023 14h39, última modificação 19/06/2023 14h39
Evento ocorrerá entre os dias 19 a 23, às 19 horas, no Plenário da Casa de Leis

O Presidente da Câmara Municipal de Marianópolis do Tocantins, Vereador Erivan, está convidando a população para participar da semana de Sessões Ordinárias do mês de junho. O evento ocorrerá entre os dias 19 a 23, sempre às 19 horas, no Plenário da Casa de Leis.

As Sessões Ordinárias são momentos importantes para a comunidade expressar suas opiniões, acompanhar o trabalho dos vereadores e conhecer as propostas e discussões que impactam diretamente a cidade. É uma oportunidade para os cidadãos estarem mais próximos do processo legislativo, exercendo sua cidadania de forma ativa.

Durante essa semana, diversas pautas de interesse público serão debatidas e votadas pelos vereadores, abordando temas variados, desde projetos de lei até questões relevantes para a comunidade local. A participação popular é essencial para garantir que as decisões tomadas estejam em sintonia com as necessidades e anseios dos moradores de Marianópolis.

O Presidente Erivan destaca a importância do engajamento da população e ressalta que a Casa de Leis está de portas abertas para receber a todos. "É fundamental que a comunidade esteja presente nas Sessões Ordinárias, contribuindo com suas opiniões, sugestões e cobranças. Juntos, podemos construir um município ainda melhor", afirma o Vereador.

Os interessados em participar das Sessões Ordinárias devem comparecer ao Plenário da Câmara Municipal, nos horários mencionados, ou acompanhar as sessões ao vivo pelas redes sociais do órgão.