Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Lideranças Municipais de Marianópolis Acompanham Ação de Vacinação em Assentamento

por adm publicado 16/08/2023 15h51, última modificação 16/08/2023 15h51
Vereadores Erivan do Prata, Valmir da Manchete e Rosimar Azevedo participam de evento promovido pela Secretaria Municipal de Saúde no Assentamento P.A Manchete.

Demonstrando um compromisso firme com a saúde da comunidade, os vereadores de Marianópolis, incluindo o presidente da Câmara, Erivan do Prata, o vice-presidente Valmir da Manchete e o vereador Rosimar Azevedo, se uniram em apoio a uma significativa ação de vacinação conduzida pela Secretaria Municipal de Saúde. O evento, ocorrido no dia 12 de agosto de 2023, foi realizado na Escola Municipal João Braga de Oliveira, situada no Assentamento P.A Manchete.

Com um espírito de comprometimento e engajamento, as lideranças municipais marcaram presença no Assentamento para prestigiar e apoiar a ação de vacinação promovida pela Secretaria de Saúde. A iniciativa busca alcançar a imunização abrangente da população local, visando proteger os moradores contra diversas doenças e fortalecer a saúde pública do município como um todo.

A Escola Municipal João Braga de Oliveira serviu como local estratégico para a realização da ação de vacinação, proporcionando uma infraestrutura adequada para atender aos moradores do Assentamento P.A Manchete. A presença dos vereadores no evento demonstrou a união de esforços entre a administração pública e as lideranças locais para priorizar a saúde da população e garantir que todos tenham acesso às vacinas de forma conveniente e eficiente.

Erivan do Prata, Valmir da Manchete e Rosimar Azevedo reafirmaram a importância da imunização como uma ferramenta essencial na promoção da saúde coletiva. Sua presença no Assentamento P.A Manchete durante a ação de vacinação não apenas enfatiza o papel crucial das lideranças na conscientização sobre a importância das vacinas, mas também serve como exemplo positivo de participação cidadã ativa.

Enquanto a comunidade se unia para receber as doses de imunização, os vereadores testemunharam em primeira mão o impacto positivo que ações como essa têm na vida das pessoas. O compromisso demonstrado pela Secretaria Municipal de Saúde e apoiado pelas lideranças municipais reforça a determinação de enfrentar os desafios de saúde pública de maneira abrangente e colaborativa.

À medida que a ação de vacinação continua a ter um impacto positivo na saúde da população local, a presença ativa dos vereadores Erivan do Prata, Valmir da Manchete e Rosimar Azevedo serve como um exemplo inspirador de como as lideranças podem se envolver diretamente em iniciativas que beneficiam a comunidade em geral.