Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Enfrentamento a pandemia

Enfrentamento a pandemia

por mar — publicado 05/06/2020 11h55, última modificação 05/06/2020 11h55
Durante reunião Legislativo de Marianópolis/TO, endossa pedido de enfrentamento a pandemia.

Vereadores de Marianópolis do Tocantins estiveram quarta-feira (03/06/2020), na sede do Paço Municipal, para dialogar com o Poder Executivo sobre as ações pertinentes ao interesse da comunidade.

Entre as demandas apresentada ao Paço, esteve o pedido de reforço no combate a pandemia do novo coronavírus. O Presidente do parlamento James Braga (PTB), falou sobre a reivindicação aos representantes da Instituição Executiva, “cobramos mais ação do gestor no combate à pandemia. Na conversa pedimos ao gestor, que faça barreiras sanitárias, para medir a temperatura e também desinfecção dos automóveis que entra no município” destacou o trabalhista.

“Na oportunidade também questionamos ao secretário (de saúde), sobre o uso dos EPIS, pois estávamos sendo cobrado por alguns dos servidores”, enfatizou o jovem presidente. O dialogo entre os representantes dos dois poderes acontece, após o aumento do número de casos de coronavírus, e um óbito registrado em decorrência da doença oriunda da República Popular da China.

Estiveram presente na reunião, além do presidente James Braga (PTB), o prefeito Isaías Piagem (DEM), a vereadora Vani Cruz (PTB), o secretário municipal de saúde Edival Araújo dos Santos e a primeira – dama dona Idalina Diniz Piagem.

Fonte: Presidência da Câmara - Site Agência Tocantins: www.agenciatocantins.com.br

*Veja Aqui a notícia na íntegra.